ad

No final de noite de ontem (23), durante patrulhamento pela Vila Eletrosul, Policiais Militares (PM) avistaram um veículo transitando sentido a saída da cidade pela BR 272, e decidiram realizar abordagem.

O GM/Monza de placas ABO-3652 era conduzido por L. F. L., 18 anos, de Palotina, e tinha como passageiros J. C. P. F., 20 anos, também de Palotina, além de outros dois adolescentes de 15 e 14 anos, moradores de Guaíra.

Durante revista pessoal foi localizado com o menor de 14 anos, uma arma de fogo tipo pistola, calibre 380, com 11 cartuchos intactos.

Os Militares também encontraram 03 capuzes, sendo dois camuflados e um preto; 01 tablet, 01 pendrive.

Os detidos acabaram revelando aos Policiais que eram os autores de um roubo na última segunda-feira (22), quando dois veículos Honda/Fit (preto e dourado) foram tomados em assalto, além de pertences das vítimas. O estepe, juntamente com macacos e chave de roda,  estavam no porta malas do Monza.

Os menores envolvidos no roubo dos veículos ainda reveleram que os carros foram levados para o Paraguai – Salto del Guairá – e vendidos por R$ 500,00 cada.

Diante dos fatos, os dois maiores foram presos e os dois menores apreendidos e encaminhados com o GM/Monza para a DP local.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR