LOGO-PMNa manhã de sexta-feira (26), por volta das 10h40, uma equipe de PMs seguia em patrulhamento pela Rua das Carmelias com a Estrada Roland, na Vila Margarida, em Guaíra/PR, quando avistou uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor prata, placa ANY-6673 de Guaíra/PR.

O condutor, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga, em alta velocidade, por algumas quadras, momento em que perdeu o controle da moto e caiu, mesmo assim continuou a fuga em desabalada carreira, pulando muros das residencias na Vila Margarida, até conseguir acesso a um banhado. Porém, acabou sendo alcançado e preso pelos PMs.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao consultar o nome do rapaz no sistema R. G. G., havia um mandado de prisão em aberto e com validade até 02/03/2035. Com ele foi localizado cerca de R$ 1.350,00 em dinheiro, além de um aparelho celular.

No momento em que retornavam até o local onde havia acontecido a queda com a motocicleta, a equipe recebeu um chamado da Central 190, comunicando que uma ligação anônima disse que comparsas teriam escondido a moto no pátio de uma residência, que foi encontrada e também apreendida pela Polícia Militar.

Diante dos fatos, o preso de 20 anos de idade, com mandado de prisão expedido pelo Juizado Especial Criminal de Guaíra, acusado de Homicídio Qualificado, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. Já a motocicleta que possuía pendências, foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão da Polícia Militar.

Redação Portal Guaíra