DISPARO DE ARMA DE FOGO

Em data de 13 de novembro de 2022 às 23h04, após determinação da central telefônica 190, a equipe policial se deslocou até a Vila Rica, para atender ocorrência de disparo de arma de fogo. No local o solicitante informou que foi até a casa de sua namorada, momento em que o pai dela disse para ele fugir, na sequência efetuou três disparos de arma de fogo na tampa traseira do bagageiro do seu veículo. Que o solicitante fugiu e posteriormente acionou a PM. Que de posse das informações a equipe policial orientou o solicitante e se deslocou até o local dos fatos. No local os PMs foram recebidos pela esposa do autor, a qual informou que ele havia saído da residência em companhia da menor. A equipe RPA informou sobre os fatos e quanto a situação de flagrante do autor, e solicitou para que fosse feito busca na residência, onde a mulher prontamente autorizou, mas não foi localizado o autor e nem a menor de idade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

ROUBO AGRAVADO

Em data de 14 de novembro de 2022, às 01h39, a PM se deslocou até o Jardim Guaíra, para atender ocorrência de roubo. No local a vítima relatou que estava andando na rua, quando foi abordada por dois bandidos, sendo um baixo pele branca, outro alto pele morena, os quais simularam estarem armados encostando um objeto nas costas da vítima exigindo para que a mesma entregasse tudo, sendo entregue um celular Samsung J7 de cor preta. Na sequência os meliantes fugiram a pé. Diante dos fatos a equipe orientou o declarante e realizou o patrulhamento nas adjacências do delito, porém nenhum suspeito foi encontrado.

FURTO QUALIFICADO

Durante patrulhamento a PM se deparou com um kit barco lancha, motor, sobre uma carretinha. De imediato a equipe policial averiguou sendo carretinha de ferro na cor preta com amarela, motor na cor preta marca Mercury 50 HP, e lancha preta com detalhe em amarelo. De posse da referida placa foi possível chegar no endereço do proprietário, tendo em vista que os referidos bens estavam em via pública, a equipe RPA fez a guarda e solicitou apoio a equipe extra-jornada, que foi até o endereço do proprietário que informou que os bens estão sob os cuidados de outra pessoa, a qual mora a 100 metros aproximadamente de onde foi encontrado o barco/motor/carretinha. As equipes deslocaram até a residência deste, onde informou que até o momento não havia percebido ser vítima de furto, informou que o portão da residência foi arrombado (motor quebrado). Diante dos fatos os bens foram entregues ao proprietário. Obs.: Conforme vitima os bens são avaliados em aproximadamente 60 mil reais.

FURTO SIMPLES

Já por volta das 20h30, a policia militar foi acionada pela central 190 para atendimento de ocorrência de furto. No local a solicitante informou que foi na residência de sua mãe e deixou a bicicleta na calçada, momento em que as câmeras da residência flagrou um homem de camisa azul, shorts escuro e boné levando o bem material. A vítima foi orientada e a equipe realizou o patrulhamento nas proximidades.

Portal Guaíra com informações da PM