PLANTAO-PG-2Na noite de ontem (6), por volta das 20h20, após solicitação via fone 190, uma equipe de PMs foi deslocada até a Rua Piauí para atender vítimas de assalto.

No local, em contato com a solicitante, ela relatou que estava sentada com o marido em frente da residência, quando um indivíduo de cor morena, estatura alta, armado com revólver e faca, chegou à frente do portão, anunciou o assalto e acionou o portão da residência com um controle que a vítima suspeita ter perdido há alguns dias.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O bandido levou o casal para dentro da residência e começou a revirar toda a casa a procura de dinheiro, sendo que conseguiu uma certa quantia. Segundo a vítima, a todo o momento o ladrão fazia ameaças.

Na fuga, o elemento fechou o portão com o controle e trancou com cadeado, além das chaves da residência que também foram levadas, impossibilitando a saída dos moradores.

Com a presença da Polícia Militar, as vitimas autorizaram o corte do cadeado.

As informações foram repassadas as demais viaturas e, apesar de buscar serem feitas nos bairros próximos, nenhum suspeito foi encontrado.

Redação Portal Guaíra