Por volta das 11h de hoje (14), a central do 3º Pelotão de Policia Militar de Guaíra, recebeu denuncia anônima via 190, dando conta que no Parque Hortência havia dois menores pilotando motocicletas e que uma das motos, supostamente, teria sido usada em assaltos que ocorreram nos últimos dias na cidade.

Diante das informações, a central comunicou a equipe de serviço que fazia patrulhamento e eles seguiram para o endereço indicado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No local, Rua Fluminense, os menores não foram encontrados na residência, mas em patrulhamento pelo bairro, os meninos foram avistados com as duas motocicletas.

Os PMs deram voz de parada e os menores não obedeceram, empreendendo fuga e vindo a se esconder na residência visitada anteriormente pelos soldados.

Nesse momento foi possível a abordagem.

Durante revista pessoal, foi encontrado na bermuda de um dos menores de iniciais R. S. R., uma bucha com certa quantidade de maconha; O menor A. S. K.,  estava na condução da motocicleta Honda/CG Titan 125, cor vermelha, placa AHW-4221; e o menor L. G. P. S., conduzia a motoneta Kenton, cor vermelha, sem placa de origem paraguaia.

Diante dos fatos a moto paraguaia foi encaminhada ao pátio da Receita Federal.

A Honda/CG, os menores e o entorpecente para a Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.

Três menores foram apreendidos pela PM
Três menores foram apreendidos pela PM

SAM_1453

SAM_1457

SAM_1459

SAM_1461

Redação Portal Guaíra com Informações da PM