GUAIRA-PM-APREENDE-MENOR-COM-CARRO-DE-TAXISTA-ASSASSINADO-EM-PALOTINA-3

Durante a madrugada de hoje (5) uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento de rotina na Vila Eletrosul, quando se deparou com um VW/Voyage City MB, cor prata, placas AYP-2176 de Palotina/PR utilizado com Táxi.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No interior do automóvel estava um adolescente de 17 anos, que ao ver a viatura demonstrou muito nervosismo.

O motorista do carro, segundo o menor falou aos Policiais, havia dado uma saída. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. O garoto de 17 anos, não quis colaborar com a polícia.

Como no banco do carro existia marcas de sangue, os PMs temiam que o trabalhador tivesse sido assassinado. Eles entraram em contato com a residência do taxista, em São Camilo, e a esposa informou que o marido tinha saído para trabalhar e não se encontrava em casa.

Temendo pela vida do taxista, os Policiais de Guaíra entraram em contato com PM de Palotina, e estes iniciaram buscas pelo homem.

Na manhã desta sexta, por volta das 10h30, a central 190 da Polícia Militar foi informada sobre um achado de cadáver na Esquina Progresso, próximo a São Camilo. Ao verificar, era o Taxista, conhecido como “Dinho”.

O Instituto Medico Legal (IML) de Toledo foi acionado para levar o corpo para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Já o menor, até então o único suspeito do latrocínio, está apreendido em Guaíra à disposição da Justiça.

GUAIRA-PM-APREENDE-MENOR-COM-CARRO-DE-TAXISTA-ASSASSINADO-EM-PALOTINA

GUAIRA-PM-APREENDE-MENOR-COM-CARRO-DE-TAXISTA-ASSASSINADO-EM-PALOTINA-2

GUAIRA-PM-APREENDE-MENOR-COM-CARRO-DE-TAXISTA-ASSASSINADO-EM-PALOTINA-4

Portal Guaíra com informações da Rádio Educadora
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaíra