ad

LOGO-PMA polícia Militar de Guaíra realizou a apreensão de aparelhos de som no início da madrugada de domingo (28) na Rua Comandante Moraes Rego – região central da cidade.

Uma reclamação de vizinhos levou os Militares até o endereço da residência em que estaria acontecendo uma confraternização. Durante a primeira abordagem os policiais orientaram os festeiros a abaixarem o volume.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Mas, minutos depois, novas ligações com muitas reclamações chegaram aos policiais, desta vez com o pedido de representação contra os moradores em festa.

Novamente os policiais foram à residência e encontraram uma picape Saveiro, cor branca, com o som em volume alto o suficiente para a perturbação do sossego. O carro estava estacionado na garagem da residência, e assim que um jovem viu a presença dos policiais, desligou o som e ativou o alarme, trancando o automóvel.

Os policiais solicitaram a presença do proprietário do veículo, no entanto, ninguém se manifestou.

O guincho foi chamado pelos PMs para recolher o veículo ao pátio do 3º Pelotão.

Durante o processo um jovem se apresentou e entregou as chaves e fez o pagamento do serviço de guincho.

Já dentro do pelotão os policiais apreenderam todos equipamentos de som, e o veículo foi devolvido ao proprietário. No entanto, a Saveiro saiu novamente no guincho, já que nenhum dos jovens possuía CNH.

Um termo circunstanciado de perturbação do sossego alheio foi registrado, e um adolescente que estava junto na festa foi levado ao Conselho Tutelar.

Redação Portal Guaíra