a droga estava em uma bolsa próxima das motos (fotos: Adolfo Barbosa/PG)
ad

Na manhã de hoje (30), por volta das 10h, Policiais Militares da Patrulha Rural, realizavam patrulhamento pela rodovia municipal que liga o distrito de Dr. Oliveira Castro a zona urbana da cidade de Guaíra, quando nas proximidades de Oliveira Castro deram ordem de parada para duas motocicletas, tipo de trilha, sendo que os condutores não obedeceram e evadiram em alta velocidade, sendo iniciado um acompanhamento tático.

Conforme os Militares informaram a reportagem do Portal Guaíra, os motociclistas em fuga seguiram sentido ao distrito de Maracajú dos Gaúchos e posteriormente acessaram a estrada que dá acesso a cidade de Terra Roxa, momento em que foi solicitado apoio policial e prontamente atendido pelo BPFron e PM de Terra Roxa.

Já nas proximidades da Comunidade Cruzeirinho, na estrada divisora, os indivíduos adentraram uma lavoura de milho e abandonaram as motos. Eles fugiram a pé e não foram mais localizados.

Ao verificar próximo as motocicletas, foi localizado uma bolsa contendo em seu interior 13 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 10 quilos 215 gramas.

Diante dos fatos as motocicletas de marca Honda, modelo não identificado e numeração do chassi prejudicado, foram encaminhadas juntamente com o entorpecente para a Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra
Fotos: Adolfo Barbosa/Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR