Em patrulhamento pelo Bairro Parque Hortência, na noite de segunda (9), por volta das 23h15, à equipe de serviço avistou uma motocicleta em alta velocidade, luzes apagadas e dois elementos suspeitos. Na tentativa de abordagem, o motoqueiro conseguiu fugir.

Os PMs continuaram o patrulhamento pela Rua Joana Albana Zeballos e se depararam com a motocicleta novamente, desta vez seguindo em direção ao centro da cidade, e iniciaram acompanhamento tático por várias ruas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Dado momento, o condutor tentou fazer uma manobra em frente ao Posto Chafariz, quando perdeu o controle e acabou caindo. Mas, no mesmo instante ele se levantou e partiu em desabalada carreira até ser dominado pelos policiais.

Outra equipe foi acionada para dar apoio e ajudar na revista pessoal dos rapazes.

Foi encontrado nas imediações, uma (01) trouxinha de maconha e nove (09) papelotes de cocaína.

A motocicleta apreendida – apesar de estar em tremendo estado de abandono – trata-se de uma Honda/NX 200, cor azul e sem placas.

Os rapazes, C. B. S., 24 anos, morador de Pinhais/PR e J. P. S., 21 anos, morador de Guaíra, foram encaminhados à DP local para as providências. Um deles estava no regime semiaberto e outro havia saído há pouco tempo da prisão.

Momento mais tarde, foi informado que os detidos tentaram roubar uma lanchonete próxima a Prefeitura – na Av. Cel. Otávio Tosta, porém, devido à aproximação de policiais, acabaram fugindo sem levar nada.

DSCF5174

DSCF5175

DSCF5176

Portal Guaíra com informações da PM