[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma equipe da Polícia Militar de Guaíra, durante patrulhamento por volta das 21h de quarta-feira (15), no posto de combustível Paraná, localizado na BR 163, fez abordagem a uma carreta Iveco/Stralis 600 S40T, de cor branca, placas de Campo Largo e a um semi-reboque SR/Randon SD FG, de cor preta, placa de Itajaí-SC, ambas de propriedade de uma mesma empresa, em atitude suspeita.

Com a suspeição, uma vistoria foi feita com a ajuda de um perito, que informou que a tarjeta de cor azul, afixada na longarina do lado esquerdo era falsa. Além disso, a numeração do chassi entre os eixos do lado esquerdo, que também estava fora dos padrões de chassi remarcado. Bem como o número do terceiro, não pertence ao modelo do semi-reboque do ano de 2014. Sendo assim, configurando desta forma a adulteração do sinal identificador do veículo automotor.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para as providências de praxe.

Redação Portal Guaíra