FURTO QUALIFICADO

Em data de 06 de junho de 2019, a vítima relatou que deixou a motocicleta Honda/CG 125 Fan Es, de cor preta, ano 2010, placa HTR-2843 estacionada próximo a Rua Boa Vista, Nº 445, às 22h50 e ausentou-se até as 23h15 quando percebeu que sua motocicleta havia sido furtada. Diante dos fatos a vítima foi orientada, realizado patrulhamento, porém a moto não foi encontrada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

FURTO QUALIFICADO

Em data de 07 de junho de 2019, por volta das 06h20, vítima relatou a equipe da PM que por volta das 06h verificou que no interior da sua empresa haviam produtos jogados pelo chão. E notou que algo havia sido levado. Também visualizou que parte da parede da empresa (de madeira) foi destruído. Foram furtados do interior da empresa: Um Notebook da marca Acer, um botijão GLP, três caixas de cerveja da marca Conti, duas caixas de cerveja da marca Skol, doze unidades de pacote de arroz de 5kg e R$ 1.386,90 (um mil e trezentos e oitenta e seis reais e noventa centavos) em espécie. Diante dos fatos a vítima foi orientada e na sequência realizado patrulhamento nas imediações, mas nem objetos tampouco suspeitos foram encontrados.

LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMESTICA

Em data de 07 de junho de 2019 por volta das 19h15, a vítima relatou a Policia Militar que esta grávida. Segundo ela, estava conversando com seu amásio, quando ele ficou agressivo e começou a agredi-la com socos. Quando a PM chegou no local o agressor já tinha se evadido. Foi realizado patrulhamento no sentido de localizar o autor, porém sem êxito. Foram feitas as orientações cabíveis.

Redação Portal Guaíra