Ainda no domingo (24), por volta das 22h, a PM foi acionada pela Central 190 para se deslocar até a rua Olavo Bilac, nas proximidades do Clube dos Aposentados, onde segundo relatos do solicitante ele teria estacionado o veículo VW/Gol de cor branca e placas AEX-6725, por volta das 18h, e ao retornar por volta das 22h percebeu que seu carro havia sido furtado. Equipe no local colheu os dados e orientou a vítima quanto aos procedimentos e realizou diversos patrulhamentos no intuito de localizar o veículo, porém sem sucesso.

FURTO QUALIFICADO
Na segunda (25), por volta das 08h10, a equipe policial deslocou até a rua Comandante Moraes Rego, onde a vítima informou ter deixado a Honda/Biz, de cor amarela, placa APX-4E95, estacionada em frente ao hospital Assiste Guaíra e que por volta das 15h teria ainda percebido que a motocicleta estava onde havia sido deixada, mas no início da noite, ao sair do hospital para ir embora, verificou que o veículo teria sido furtado. Diante dos fatos, a equipe orientou a vítima e realizando buscas, mas sem sucesso.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

DEIXAR DE PRESTAR SOCORRO EM ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA
Na tarde de ontem, por volta das 16h, a PM foi acionada pela central de operações para deslocar até a rua Acácio Nunes, esquina com a rua Alvorada, para dar atendimento a um acidente de trânsito. No local os Militares foram informados por populares, que o veículo Ford /Fiesta de cor prata teria invadido a via preferencial e colidido com a motocicleta Yamaha/Fazer fz25 de cor azul. Após o acidente, o condutor do Fiesta se evadiu do local sem prestar socorro, enquanto o condutor da moto recebeu ajuda de populares e logo em seguida, com a chegada da equipe do Samu, recebeu atendimento médico e foi encaminhado até a UPA de Guaíra.

OLIVEIRA CASTRO – FURTO QUALIFICADO
Também na noite de domingo (24), às 23h05, a equipe de serviço da Patrulha Rural se deslocou até a comunidade rural do Santo Antônio para realizar atendimento de uma ocorrência de furto. No local, em contato com o solicitante, este relatou que ao chegar em casa por volta das 22h, verificou que a janela da residência foi arrombada e que do interior teriam sido furtados: um motosserra Still, uma aliança de prata e uma de ouro. A vítima foi orientada e realizadas busca, mas nada localizado.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra