[dropcap color=”#dd3333″]E[/dropcap]m data de 10/10/2017 por volta da 23h30, a equipe da PM durante patrulhamento pelo bairro Parque Hortência avistou uma motocicleta na rua São Paulo, sendo que ao aproximar-se para abordagem o condutor abandonou a moto, evadindo-se não sendo possível sua identificação. Ao checar os dados do veículo foi verificado que a mesma é de propriedade de uma empresa de Segurança. Após alguns minutos a Central de Operações informou a equipe que um funcionário da empresa acabara de ser vítima de roubo na BR 272, próximo ao motel, sendo que o proprietário estava se deslocando para prestar apoio ao funcionário. A vítima informou a PM que quando se deslocava pela Br 272, foi abordada por 02 homens um deles portando uma espingarda calibre 12, momento este que anunciaram o roubo, subtraindo-lhe a motocicleta; a equipe realizou buscas no intuito de localizar os autores do roubo, porém até o momento sem êxito. A moto foi entregue ao proprietário da empresa.

AMEAÇA

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Nessa quarta (11), a equipe policial em atendimento a central de operações, deslocou até a avenida Thomas Luiz Zeballos, nas proximidades da panificadora “Multiplicação dos Pães”, onde em contato com a solicitante , informou que seu filho é usuário de drogas, e que após uma discussão verbal ficou muito agressivo e começou a ameaça-la, pelo fato deste querer levar pertences da residência para vender e usar o dinheiro para comprar drogas. Temendo pela integridade física, ela acionou a polícia militar, momento que o referido usuário saiu da residência sem levar nada e não informou para onde ia. Diante dos fatos foram realizadas buscas, mas o cidadão não foi localizado, a solicitante foi orientada.

AMEÇA

Por volta das 22h de ontem (11), a PM se deslocou até a Avenida Joaquim Dornelles Vargas, região central, onde a solicitante relatou que teve uma discussão verbal com o marido e que foi ameaçada. Porém relata ainda que ambos estavam mais calmos, fizeram um acordo e o marido foi passar a noite em um hotel. Os Militares fizeram então as orientações pertinentes.

ROUBO AGRAVADO

Já às 21h10, em atendimento a central de operações, uma equipe se deslocou até rua Ana Maria Roggia (estrada do Cavaco) área rural, pois segundo a solicitante fora vítima de roubo. No local em contanto com a vítima ela relatou que transitava com sua motocicleta quando dois indivíduos saíram de dentro do mato e entraram na sua frente. Um deles estava em posse de arma de fogo. Foi então que pediram para ela parar e entregar a moto. A vítima quis reagir momento que o indivíduo realizou um disparo de arma de fogo. De imediato ela entregou a motocicleta e os bandidos saíram em direção ao bairro São Domingos. A equipe policial realizou buscas nas mediações afim de encontrar a moto e os indivíduos, porém, sem êxito até o presente momento.

 VIOLÊNCIA DOMESTICA

E às 23h35, uma equipe de Policiais Militares se deslocou para dar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. No local, em contato com a solicitante, ela relatou que teve um desentendimento com seu amásio, onde o mesmo a agrediu com socos, e ameaçou dizendo que se ela separasse dele o mesmo colocaria fogo na casa, com ela e seus filhos dentro, e também no veículo um GM/Astra de cor cinza. No momento quando a solicitante foi pedir ajuda o amasio saiu correndo tomando rumo ignorado. Ela foi orientada a procurar o fórum para ter a medida protetiva. E a mesma foi passar a noite na casa do filho que mora próximo de sua residência. A equipe realizou buscas pela Vila Eletrosul afim de localizar o autor porém sem êxito.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra