ad

FURTO DE PLACAS DE AUTOMÓVEL

Na manhã de domingo (12), por volta das 09h a equipe PM, em atendimento a Central de Operações 190, se deslocou até a Rua Pastor João Sorem, a fim de verificar ocorrência de furto de placas de automóvel. No local em contato com o solicitante, o mesmo relatou que estacionou seu Peugeot 307, de cor prata, placas AGK-0307 defronte a sua residência na noite de sábado (11), e pela manhã quando foi até o carro constatou que as duas placas haviam sido furtadas.

FURTO CACHORROS

Por volta das 17h a equipe se deslocou até a Avenida Barão do Rio Branco, onde o solicitante contou que teve dois cachorros furtados de sua residência na última sexta-feira (10), por volta das 18h30, os animais são da raça Shihtzu.

FURTO DE PLACAS DE CARRO

As 16h50 a PM foi até Rua Capitão Heitor Mendes Gonçalves, e no local o solicitante relatou estacionou seu veículo GM/Vectra, de cor prata, placas COH-9653, defronte uma oficina mecânica na Av. Paraná, e por volta de 15h constatou que as duas placas foram furtadas.

FURTO EM RESIDÊNCIA

E por volta das 21h30 a PM foi até a Rua Luiz Hasper, para atendimento de furto em residência. A vítima relatou que saiu de casa por volta das 19h15 e ao retornar por volta das 21h30, percebeu que sua residência havia sido arrobada, sendo levado 4 cadeiras de área as quais estavam presas a um cadeado que foi serrado. Diante dos fatos a equipe realizou diligências no intuito de localizar os bens furtados bem como o autor, sem êxito. As vítimas foram devidamente orientadas.

Portal Guaíra com informações da PM


CLINICA SALUTAR