ad

FURTO SIMPLES
Na manhã de sábado (12), por volta das 11h30, foi registrado um furto simples devido o comparecimento de um senhor, morador da Comunidade Maracajú dos Gaúchos, que informou o furto da placa de identificação dianteira da sua picape VW/Saveiro 1.6 CS, cor preta, ano 2010/2011. A vítima relatou que apenas hoje percebeu que o veículo estava sem a placa dianteira. Após o registro o solicitante foi devidamente orientado.

VEÍCULO RECUPERADO
No início da tarde, por volta das 13h55, PMs deslocaram-se até a Rua Acácio Nunes, centro, em atendimento a determinação da Central 192, onde o solicitante relatou que chegou em um bar na rua Acácio Nunes, com seu veículo Fiat/Uno, deixando o mesmo em frente ao estabelecimento com a chave na ignição. Após cerca de 5 minutos, quando saiu em frente ao bar, percebeu que o veículo havia sido furtado, sendo assim ele foi até a esquina e visualizou o carro batido em um poste. Com a chegada dos Militares um homem assumiu ter pegado o veículo para dar uma volta, porém perdeu a direção e colidiu com o poste. Diante dos fatos foi dada voz de prisão por furto e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS
No período das 16h30 às 18h30, Policiais Militares se deslocaram até a Avenida Mate Laranjeira, região central de Guaíra/PR, onde realizaram Operação Policial do tipo Bloqueio de Trânsito. Durante a Operação foram abordados 17 automóveis, 09 motocicletas, somando um total de 36 pessoas abordadas entre condutores e passageiros. Ninguém foi preso.

AMEAÇA
Na noite de sábado, por volta das 23h30, à equipe policial, foi acionada pela central de operações 190, a comparecer na Avenida Mate Laranjeira , onde um homem trajando camisa branca e com uma faca na mão, corria atrás de duas mulheres. De imediato os PMs foram até o local, sendo localizado o referido cidadão. Ele relatou que uma das mulheres era sua esposa, e a outra é irmã dela. Disse ainda que estavam apenas discutindo a relação conjugal deles, e negou estar com a faca. Porém, em contato com uma das mulheres, esta afirmou que apenas namoraram e que nunca moraram juntos, e que o homem estava com uma faca e corria atrás dela e da irmã e a todo instante dizia que iria matá-las. Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados à 13ª DRP para as providências cabíveis.

Portal Guaíra com informações da PM


ad