FURTO QUALIFICADO
Em data de 28/11/2021 por volta das 08h30, a PM realizava patrulhamento no Centro Náutico Marinas, quando foi abordada pelo solicitante. Ele relatou que havia deixado seu veículo VW/Kombi, que utiliza como estúdio fotográfico, estacionado no local durante a noite de sábado e no domingo de manhã percebeu que vândalos abriram o veículo e reviram todos as peças de decoração, jogando para fora e danificando, sendo que acabaram furtando um fogareiro de duas bocas da marca Continental. A vítima foi devidamente orientada e informado que o boletim de ocorrência será encaminhado para a 13ª DRP para providências.

FURTO QUALIFICADO
Por volta das 13h05, por determinação da Central 190, a PM se deslocou até uma pizzaria onde o proprietário relatou que foi até o estabelecimento e encontrou a gaveta do caixa revirada e que percebeu que a janela de blindex estava aberta e com a fechadura violada. Ao olhar o sistema de monitoramento, verificou que por volta das 09h10 um elemento masculino, estatura mediana, branco, bigode, boné branco, camiseta vermelha e shorts preto aparece nas câmeras no interior da pizzaria. Que fez um levantamento e percebeu que foi furtado uma pequena quantidade de moedas que estavam no caixa. A vítima foi devidamente orientada. A imagem do acusado foi repassado nos grupos de segurança.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

FURTO QUALIFICADO
As 14h05, a equipe policial se deslocou até uma Unidade Hospitalar onde em contato com a solicitante, ela relatou que havia deixado estacionada a motocicleta
Honda/CG 125 em frente ao local e constatou que haviam subtraído a motocicleta. Diante dos fatos a solicitante foi orientada e realizado patrulhamento, porém sem êxito até o momento desta publicação.

DANO
Por volta das 14h30, a equipe de Militares foi informada pelo solicitante, que havia deixado seus dois veículos Toyota Corolla cor preta e cor bege, estacionados em cima da calçada e que uma senhora posteriormente identificada parcialmente veio a danificar os dois veículos, ambos lado direito, com riscos na lateral. Que ao conversar com a senhora presente no local a mesma confirmou autoria do dano e disse que fez porque haviam dois veículos estacionados na calcada em frente a casa dela, que a mesma estava nervosa e não quis passar os demais dados de qualificação. O solicitante informou que posteriormente procuraria seus direitos caso entendesse pertinente.

LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por fim, às 19h15, a Central 190 foi acionada e solicitada a presença da PM. No local, a solicitante relatou que o marido chegou em casa e após discutirem, ele a agrediu com um tapa na orelha, sendo que o referido autor já teria lhe agredido em data anterior e devido aos fatos o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Portal Guaíra com informações da PM