DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
Em data de 14 de junho de 2021, por volta das 08h30, a equipe policial, após determinação da central 190, se deslocou para atender ocorrência de descumprimento de medida protetiva. No local a solicitante relatou que possui medida protetiva em desfavor de uma pessoa e que nesta data o mesmo estava em sua residência e saiu antes da equipe policial chegar. Sendo realizado buscas, porém o acusado não foi localizado. Por volta das 09h25 a solicitante entrou em contato através do 190 relatando que o suspeito estava novamente na residência. No local a equipe policial deu voz de prisão ao homem e o encaminhou a Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO
Por volta das 12h, compareceu no 3º Pelotão da Polícia Militar, o solicitante, e informou que ao acordar, por volta das 06h30, constatou que sua motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor verde, foi furtada. Deixa o fato registrado para devidas providências. O cidadão foi orientado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

ROUBO AGRAVADO
Às 12h30 a PM, em atendimento a central de operações, deslocou onde a vítima relatou que estava almoçando com sua esposa, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados, os quais fizeram ameaças e pediram a chave da caminhonete Toyota/Hilux, cor preta. Informou aos marginais que a chave da caminhonete estava dentro do veículo. Momento que os bandidos entraram, porém não conseguiram ligar, pois estavam bastante agitados e então desistiram do roubo. Na sequência saíram correndo em desabalada carreira e tomaram rumo ignorado. Realizadas buscas nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento. O fato foi registrado pelas câmeras de monitoramento e foram repassadas a 13ª Delegacia de Polícia Civil.

FUGA DE PESSOA PRESA OU SUBMETIDA A MEDIDA DE SEGURANÇA (TENTADA)
Já às 08h15, durante averiguação nas instalações do 3º Pelotão de Polícia Militar, foi constatado dano na grade de entrada, porta da cela, onde no dia 12 de junho de 2021, ficou o preso um suspeito, aguardando a confecção da documentação para encaminhamento a Delegacia Local, provável tentativa de fuga do referido preso.

FURTO QUALIFICADO
E por volta das 17h, a equipe, em atendimento a determinação da central, deslocou até a vítima, que informou que durante a madrugada anterior, um indivíduo arrombou a fechadura da porta de vidro de uma igreja, subtraindo um cadeado, um som toca CD da marca Panasonic e certa quantia em dinheiro.

FURTO SIMPLES
Já às 18h20, a PM atendeu ocorrência de furto. A solicitante informou que uma pessoa esteve em sua residência e que pediu a quantia de dez reais, que a solicitante lhe entregou o dinheiro, e que após a saída da pessoa de sua residência a solicitante disse não ter mais encontrado o celular. Informou que o acusado estava trajando blusa preta e calça cinza. Feitas buscas na tentativa de localizar o suposto autor, porém sem êxito. Dados do celular, Redmi GO Xiaomi. A solicitante foi orientada.

Portal Guaíra com informações da PM