VEICULO RECUPERADO
Na manhã de ontem (11) a PM se deslocou até a comunidade rural do Caximbeiro, para atender uma ocorrência de veículo recuperado. No local constatou ser um trator agrícola Massey Ferguson 265, furtado na quarta-feira (10). Em contato com o solicitante, ele relatou que em busca pelo trator, por volta das 08h40, encontrou-o abandonado na reserva Água do Jacaré, cerca de 900 metros de sua residência. Pelo motivo do veículo estar dentro da mata e colidido em uma árvore e de difícil remoção, o mesmo foi entregue no local ao proprietário, onde o mesmo se prontificou em recolher até a sua residência por meios próprio. O investigador da Polícia Civil foi informado sobre a ocorrência.

FURTO SIMPLES
Ainda na manhã de ontem, por volta das 08h35, a Policia Militar se deslocou até o endereço informado, onde em contato com o solicitante, ele relatou que deixou a bicicleta tipo Montain Bike, cor preta, modelo GTS, aro dianteiro de cor branca e traseiro na cor preta, estacionado na frente da empresa e logo após percebeu que a mesma fora furtada. Que ao verificar o sistema de circuito interno de câmeras, foi registrado as 08h27 que um masculino de cor parda, tipo indígena, camisa nº 10 do flamengo e shorts jeans se apossou da bicicleta e evadiu-se do local. Diante das imagens a equipe policial saiu em diligências e logrou êxito em identificar o autor do furto, morador da aldeia Tekora Jerry, que a própria genitora do mesmo confirmou que a imagem registrada pelas câmeras é de seu filho. A mãe disse que seu filho possivelmente teria ido para a Aldeia que fica em uma fazenda. Então os PMs se deslocaram até o local mas não localizaram o suspeito. Foram orientados os Caciques das Aldeias sobre o furto cometido pelo indígena.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

DISPARO DE ARMA DE FOGO
Na noite de ontem, às 20h10, a equipe da PM de Guaíra foi acionada a deslocar até uma fazenda, que fica localizada nas proximidades do local conhecido como “antiga pedreira”. Em contato com o solicitante, que é caseiro do local, o mesmo relatou que estava no interior de sua residência quando ouviu dois disparos de arma de fogo, sendo que um dos projéteis atingiu a janela da residência, momento em que o solicitante se abaixou em um dos cômodos da residência e acionou a polícia. A PM realizou buscas nas imediações, porém o autor dos disparos não foi localizado. A vitima foi orientada e foi deslocado até o 3° Pelotão para elaboração do boletim de ocorrência.

FURTO SIMPLES
Por volta das 19h10, a solicitante contou que por volta das 07h do mesmo dia, saiu para trabalhar e por volta das 18h ao retornar, constatou que a porta da frente da residência havia sido arrombada. Constatou que do interior da casa subtraíram uma SmartTV da marca Aurora de cor preta e de tamanho 50 polegadas que estava na sala, e do interior do roupeiro a quantia de R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais). Relatou que um vizinho lhe disse ter visto duas mulheres adentrando ao portão da residência por volta das 17h.Diante dos fatos a vítima foi orientada e realizadas buscas, porém sem êxito.

Portal Guaíra com PM