FURTO SIMPLES
Na madrugada de terça-feira (28), por volta das 00h40, a PM deslocou até a Rua Pirapora, Vila São Francisco, e no local a vítima informou que havia deixado um conjunto barco e motor de popa guardado nos fundos da residência, onde não possui muro e que última vez que havia visto teria sido na data de 27/07/2020 às 09h, no entanto ao chegar por volta das 23h50, percebeu que o mesmo havia sido furtado. Pelos dados da nota fiscal, trata-se de um barco modelo: Semichata sport, com adesivos nas cores vermelho e preto, com motor acoplado modelo 50hp da marca Mercury. Diante dos fatos a vítima foi devidamente orientada e PM realizou buscas no intuito de recuperar os bens.

FURTO QUALIFICADO
Já às 07h do mesmo dia, a equipe policial deslocou até a Rua Bahia, Bairro Parque Hortência. No local, a vítima informou ter deixado sua motocicleta Honda/Biz, de cor vermelha, estacionada na garagem de sua casa por volta das 22h do dia anterior, sendo que nesta data por volta das 06h30, percebeu que a moto havia sido furtada. O autor adentrou o quintal pelo portão, que não possui sistema de tranca. A PM realizou buscas ao bem furtado bem como ao autor, porém sem êxito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

FURTO QUALIFICADO
No final da tarde de ontem (28), por volta das 17h35, a PM foi solicitada a comparecer na Avenida Barão do Rio Branco, pois denúncia informava que havia uma pessoa suspeita no pátio da creche municipal do bairro. No local, em vistoria pela área externa não foi constatado a informação, porém ao vistoriar a área interna foi verificado que uma das janelas do estabelecimento estava danificada e do lado de fora se encontrava uma TV e um carrinho de bebê. Diante dos fatos foi realizado contato com a Guarda Municipal que fez contato com a diretora da creche que compareceu ao local para acompanhar a situação. Após informá-la a respeito dos fatos, foi realizado a devidas orientações.

Portal Guaíra com informações da PM