CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Na segunda-feira (27), por volta das 09h, a Policia Militar, diante do conhecimento do mandado de prisão, logrou êxito em localizar o homem no endereço de sua residência. Com o mesmo foi localizado uma tornozeleira eletrônica. Não foi necessário uso de algemas. Em ato contínuo o envolvido foi entregue no DEPEN local.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 10h15, a PM cumpriu mais um mandado de prisão. Onde foi informado quanto ao mandado de prisão sendo encaminhado a DEPEN local. Não foi necessário uso de algemas. Nas duas ocorrências os nomes e localizações não foram divulgados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

FURTO QUALIFICADO
Já às 11h10, a PM em atendimento a determinação da central 190, deslocou até a rua Professor Miguel Camargo, sendo que a vítima informou ter saído do imóvel no domingo 26/04/2020 por volta das 14h, e ontem ao retornar pela manhã percebeu que o vidro da janela havia sido quebrado, por onde os autores adentram a residência e conseguiram abrir a porta da sala por dentro, subtraindo um botijão de gás, sofá, geladeira antiga e uma máquina de lavar roupas, o solicitante não lembrava detalhes dos pertences subtraídos (cor, marca/modelo), pois segundo ele é apenas locatário/proprietário do imóvel e os responsáveis estariam presos em outra cidade. Diante dos fatos o solicitante foi devidamente orientado. A polícia realizou buscas aos objetos furtados e autores, porém sem êxito até o momento.

ROUBO AGRAVADO
Por vota das 12h20, compareceu a vítima ao Pelotão da PM, a qual relatou que por volta das 11h10, teve sua bolsa roubada na Vila Eletrosul. Que durante deslocamento, enquanto pilotava sua motocicleta Honda/Biz, foi abordada por dois bandidos armados com uma faca, os quais subtraíram sua bolsa contendo documentos pessoais, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular Samsung J7, além de mandar que ela abrisse o baú da moto, subtraindo também uma sacola de compras com carnes e mandioca, em seguida saíram correndo tomando rumo ignorado. Que os meliantes utilizavam camisetas cobrindo o rosto, não sendo possível identificá-los. Diante disso, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra