ESTELIONATO
Em data de 07 de abril de 2020, por volta das 14h15, a solicitante compareceu no pelotão da Policia Militar, na qual relatou que teve sua conta bancária da Caixa Econômica Federal movimentada indevidamente. Segundo ela há cerca de um ano não tem retirado mais o dinheiro recebido pelo benefício “BOLSA FAMÍLIA”, pois imaginava que tal benefício estivesse suspenso. Porém, nesta terça, ao realizar um novo cadastro para recebimento do benefício, foi informada de que continuava recebendo, atualmente no valor aproximado de R$ 86,00 (oitenta e seis reais) e que o valor está sendo sacado mensalmente, há pelo menos três meses. Informou ainda que possivelmente alguém estaria usando um cartão antigo, o qual ela acabou extraviando.

AMEAÇA
A equipe atendendo chamado da central 190, deslocou para atendimento de situação de ameaça. No local (não divulgado) em contato com o solicitante o mesmo relatou que trabalhou um tempo para o proprietário de uma empresa e que este ficou lhe devendo. Diante disso entrou em contato com seu antigo empregador, que se prontificou em ir até a sua casa para pagá-lo. La chegando disse que não o pagaria e o ameaçou dizendo que se ele ficasse “roubando” os clientes dele, o atropelaria quando estivesse trabalhando. E deixou o local logo em seguida.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

DOUTOR OLIVEIRA CASTRO

FURTO SIMPLES
Nessa terça-feira (7), às 09h05, a equipe da Patrulha Rural de Dr. Oliveira Castro, deslocou até o sítio do solicitante, que relatou ter notado na parte da manhã a falta de três (03) ovelhas no interior de sua propriedade, sendo uma pintada e duas da cor preta. Que possivelmente foram furtadas ainda na noite de segunda-feira (6). A vítima foi orientada e realizadas buscas, sendo o fato repassado a Polícia Civil para demais providências.

Portal Guaíra com informações da PM