ad

FURTO QUALIFICADO
Na tarde de ontem (14), por volta das 15h15, a PM se deslocou para atender uma situação de furto. A vítima informou que estava em sua residência quando uma mulher, de baixa estatura, pele clara e cabelos pretos, aparentando ser moradora de rua, chamou a vítima no portão e pediu água. Atendendo o pedido, a solicitante adentrou a casa para pegar, no momento que voltou percebeu que a mulher estava no interior do quintal, onde a vítima pediu para que se retirasse, e ao retornar para o interior da residência constatou que seu celular, marca Motorola, modelo G7 Play ouro, que estava em cima da mesa, havia sido furtado, solicitando a presença da equipe policial. A equipe orientou a vítima, bem como realizou buscas pela acusada e o pertence subtraído, porém sem êxito.

LESÃO CORPORAL
Por volta das 21h15, compareceu a Central da PM o solicitante relatando que ao chegar em sua residência por volta das 20h, teve conhecimento por familiares que teriam presenciado que sua amasia, com quem tem um filho, teria tentado sufocar o filho do casal, e que após a intervenção de uma das tias do solicitante a autora teria pego alguns pertences e se evadido do local. De imediato o solicitante deslocou até a UPA 24 Horas onde levou o filho para atendimento médico, não sendo identificado nenhuma lesão aparente na criança. Diante dos fatos o solicitante foi orientado referente aos procedimentos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Já às  21h, a equipe policial foi acionada para se deslocar até o local e atender uma situação de violência doméstica. Conforme relato da solicitante, ela teria sido vítima de agressões e ameaças por parte de seu ex convivente, e que o mesmo teria agarrado ela pelos braços, empurrado e lhe feito ameaças, e que após conseguir se desvencilhar, entrou em contato com a Polícia Militar, momento em que o autor empreendeu fuga do local. A PM realizou buscas no intuito de localizar o acusado, porém sem sucesso. A vítima foi orientada sobre os procedimentos.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra