FURTO QUALIFICADO/VEICULO RECUPERADO/MANDADO DE PRISÃO CUMPRIDO

Na noite de sexta-feira (27), por volta das 23h30, a PM foi acionada pela Central de Operações para deslocar até a rua Rui Barbosa para atender ocorrência de furto de motocicleta. No local, conforme relatos do solicitante, por volta das 22h40 um indivíduo (visualizado pelas câmeras de segurança) furtou a Honda /C100 Biz. De posse das informações, os Militares iniciaram buscas por diversos pontos da cidade, logrando êxito em localizar a moto no Bairro Jardim Santa Paula, já na posse de outro indivíduo, pois apresentava características físicas diferentes do identificado nas imagens. Questionado a respeito da procedência da motoneta, o abordado informou que teria pegado emprestada. Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão ao condutor. Sendo que no 3º Pelotão de Guaíra, foi consultado o sistema Sesp/Intranet e constatado que o homem preso possui mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Guaíra/PR. Ele foi entregue na 13ª Delegacia da Polícia Civil de Guaíra para os demais procedimentos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

FURTO QUALIFICADO

No sábado (28), por volta das 17h50, a equipe de serviço foi acionada pela Central a deslocar até a rua Francisco Murtinho, cruzamento com av. Coronel Otávio Tosta, onde segundo relatos da vítima teve a motocicleta Honda/CG 125 de cor vermelha e placa ABV-6538 furtada. A equipe realizou buscas, porém a motocicleta não foi localizada.

FURTO QUALIFICADO

Por volta das 21h, compareceu no Pelotão da Polícia Militar de Guaíra, a vítima relatando que por volta das 19h, chegou em sua residência, localizada na Vila dos Sargentos, e que constatou que a moradia havia sido arrombada e furtaram um televisor de Led de 32 polegadas, um botijão de gás, dois carregadores e um municiador de pistola 9mm, modelo G2C. Que diante de tais fatos, foi feito uma vistoria na área da vila, sendo que obteve êxito em localizar o televisor e o botijão de gás, próximo ao muro da residência, em meio a vegetação (mato). Que os carregadores e municiador, apesar da procura, não foram localizados.

FURTO QUALIFICADO

Já às 23h, a PM se deslocou até a Avenida Coronel Otávio Tosta, onde informações repassadas pela Central 190, que no local aguardava a solicitante, vítima de furto de uma moto Honda/C100 Biz ES, 2002/2002, cor vermelha, placa AKE-5425 de Guaíra/PR. A solicitante foi orientada e, em seguida, realizado patrulhamento, porém até o momento desta publicação a motocicleta não havia sido encontrada.

ROUBO AGRAVADO/VEICULO RECUPERADO

As 22h20, uma equipe de Policiais Militares se deslocou até o jardim São Domingos para atendimento de roubo. No local o solicitante relatou que chegaram três bandidos encapuzados, um deles estava de posse de um revólver de cor preta, o qual anunciou o assalto. Do local foi levada uma caminhonete S10 de cor branca. As equipes realizaram o cerco, houve acompanhamento tático por diversas ruas, sendo possível lograr êxito em abordar o veículo após os autores abandonarem e fugirem em meio as plantações. Diante do fato o veículo foi encaminhado até o Pelotão da PM para confecção do boletim e posteriormente para a Delegacia de Guaíra para ser entregue ao proprietário.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra