ad

PRATICAR LESÃO CORPORAL CULPOSA NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Na manhã de ontem (5), por volta das 7h40, a equipe da PM atendeu ocorrência de atropelamento. No local foi constatado que o Fiat/Palio, conduzido por uma mulher, parou o veículo na faixa de pedestre e, no momento em que foi transpassar a faixa, ocorreu o sinistro, visto que os pedestres tentaram passar a faixa correndo, vindo desta forma a ocorrer o sinistro. Segundo o Boletim de Ocorrências da Policia Militar, os pedestres adolescentes foram atendidos pelas equipes do Samu e encaminhados a UPA, com escoriações e hematomas de natureza leve. Aparentemente não ocorreram fraturas internas ou exportas. A condutora realizou o teste de alcoolemia (Bafômetro) tendo como resultado 0,00 (zero) MG/L. Foi realizado consulta no sistema e não constava débitos no veículo, sendo liberado a sua proprietária.

FURTO QUALIFICADO
Por volta das 12h uma pessoa procurou a Central da Policia Militar, onde relatou que saiu de casa ha uma semana retornando na presente data e não mais encontrou o veículo, sendo que o mesmo foi levado com as chaves. Diante do fato a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra sendo orientada a procurar a PM. Diante do fato a vítima foi orientada pelo policial militar do plantão 190 das providências cabíveis. No Boletim enviado a imprensa não constava a marca e modelo do veículo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

ROUBO AGRAVADO
As 19h45, apos determinação da central 190, a equipe se deslocou para atender ocorrência de roubo. No local em contato com a solicitante, ela informou que estava em um VW/Golf de cor prata, momento em que uma motocicleta de cor escura com dois indivíduos, abordou o veículo e o passageiro de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, subtraindo alguns pertences que estavam no interior do carro. A vítima não soube dar mais detalhes dos bandidos devido ter ficado nervosa na ocasião. Que após anunciar o roubo a dupla subtraiu os seguintes pertences: uma bolsa de cor caramelo, tendo no interior uma carteira marrom contendo documentos pessoais da solicitante como CPF, RG e dois cartões cidadão da solicitante e de seu filho menor de idade. Na bolsa havia também um celular marca Moto G6 de cor azul escura. No interior do veículo tinham os seguintes pertences, 02 celulares sendo um marca Motorola modelo moto-one cor branca e outro da mesma marca modelo Moto G6 cor azul-escuro, 03 tapetes e 03 receptores Sky Gato, todos esses últimos itens adquiridos no mesmo dia no Paraguaí. A vítima foi orientada e realizado buscas próximo ao local do roubo na tentativa de localizar algum suspeito, porém sem êxito.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra