FURTO SIMPLES

Na manhã de ontem, por volta das 11h, a vítima relatou que no sábado (22) estava em um Bar no Bairro Tancredo Neves, momento em que deixou seu celular J2 Samsung em cima da mesa e foi ao banheiro e ao retornar constatou que o mesmo fora furtado. Disse que no local perguntou as demais pessoas sobre quem seria o autor do furto, onde obteve dois nomes de duas mulheres que supostamente seriam as autoras do furto. Já no domingo de posse das informações procurou a PM para auxiliá-lo. De imediato a equipe policial se deslocou até o endereço onde as mulheres foram localizadas e identificadas. Quando indagadas sobre o furto do celular do solicitante, elas começaram a trocar acusações, uma acusando a outra. Diante dos fatos todos os envolvidos foram orientados e registrado boletim de ocorrência.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

FURTO SIMPLES

As 13h30 a PM foi informada pelo proprietário que um rapaz trajando camiseta e bermuda de cor azul, utilizando-se de um carrinho de mão, teria furtado alguns objetos de uma construção, provavelmente tijolos, sendo tal furto flagrado pelas câmeras de um vizinho. Foram realizadas buscas ao autor do furto nas proximidades, porém sem êxito.

FURTO QUALIFICADO

Por volta das 23h uma pessoa acionou a PM e relatou que cuida da casa de sua vizinha que viajou para o estado da Bahia. Após sair por alguns minutos, ao retornar notou a casa aberta e no interior os moveis todos revirados, percebendo de imediato que havia sido furtado um botijão de gás uma TV de 40 pelegas, um rádio não sabendo precisar a marca, algumas mercadorias de consumo pessoal e algumas joias não sabendo precisar a quantidade e um receptor de antena parabólica. O autor arrombou a janela dos fundos para entrar e sair do local, sendo que o botijão de gás e a TV foi localizada no quintal ao lado pela equipe policial. Diante do fato a vítima foi orientada e a PM seguiu em patrulhamento no intuito de localizar algum suspeito nas proximidades, mas sem êxito.

FURTO SIMPLES

As 10h30, na região de Oliveira Castro, um homem relatou que na noite de sábado (22), transitava com seu veículo Fiat/Uno Eletronic, cor cinza, ano de fabricação 1993, município de emplacamento Terra Roxa/PR, quando próximo da sua residência, devido a problemas mecânicos o carro parou de funcionar, com isso, deixou estacionado naquele local. No domingo retornou para buscar o automóvel e constatou que danificaram a porta dianteira esquerda e furtaram a bateria. Realizado buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada.

LESÃO CORPORAL

Ainda no domingo, um homem procurou a PM e disse que na noite de sábado (22), um integrante de uma Comunidade Indígena, invadiu sua residência e sem motivo aparente o agrediu fisicamente com uma telha, provocando um corte na cabeça e na sequência se evadiu do local. Diante das informações foi realizado buscas, porém o autor não foi localizado, o solicitante foi devidamente orientado.

Portal Guaíra com informações da PM