LESÃO CORPORAL

Em data de 26 de maio de 2019 por volta das 18h45, dois indígenas haviam entrado em vias de fato por motivo de bebida alcoólica vulgo “camelinho”. Diante da quantidade expressiva de indígenas no local e para evitar qualquer tipo de ameaça a integridade física da equipe policial e demais indígenas presentes, a PM seguiu a orientação do Cacique e realizou apenas a escolta da equipe do SAMU durante atendimento médico e registrou o fato.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

FURTO SIMPLES

Por volta das 20h o proprietário do automóvel Gm/Monza, Ano 1992, de cor vermelha, placas LZD-9976, emplacado na cidade de Londrina/PR, relatou que por volta das 13h30, ao sair de sua residência, notou que as placas do seu veículo haviam sido furtadas. Relembra que a última vez que visualizou o automóvel foi na data de 25 de maio de 2019 por volta das 18h e que estava em frente a residência. Diante dos fatos a vítima foi orientada, confeccionado o boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS (OPERAÇÃO VIDA NO TRÂNSITO)

A equipe policial da patrulha rural realizou a Operação Vida no Trânsito, no horário compreendido das 11h às 12h, com o emprego do bafômetro. Foram abordados 07 automóveis, 01 motocicleta e um total de 12 pessoas, destas 03 foram convidadas a realizarem o teste do etilômetro, tendo ambos como resultado 0,00ml/g. Feito as orientações pertinentes.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS (OPERAÇÃO RELÂMPAGO)

Durante o período das 18h às 19h a equipe da patrulha rural realizou na comunidade rural Doutor Oliveira Castro. Sendo abordados 05 automóveis, 01 motocicleta e um total de 10 pessoas.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

A equipe policial da patrulha rural intensificou o patrulhamento na comunidade rural do Maracaju dos Gaúchos, no horário compreendido das 10h às 20h, onde ocorreu um grande e tradicional evento festivo, presenciada por aproximadamente 1.900 pessoas, o evento transcorreu sem alteração.

Portal Guaíra com informações da PM