ad

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL

Na tarde de ontem (27), às 16h20, A PM foi acionada para se deslocar até a Rua Antônio F. da Costa onde deparou com a seguinte situação: um soldado aposentado havia abordado um cidadão que estava, segundo ele, fazendo uso de entorpecentes perto de um Colégio. Foi feito buscas no local e encontrado um cigarro de uma substância desconhecida (possivelmente maconha), onde perguntado ao suspeito ele negou que era seu. Diante dos fatos foi confeccionado “BO”, em seguida encaminhado até a DP local.

AMEAÇA

Por volta das 16h30, a equipe seguiu até a Rua São Vicente, onde o solicitante que é responsável pelo recolhimento de animais abandonados, informou que um cidadão conhecido esteve naquele local, arrombou o portão de acesso, o ameaçou e, sem autorização da vigilância sanitária, levou um cavalo. Diante dos fatos foram realizadas buscas, porém o autor não foi localizado.

FURTO SIMPLES

As 20h35 a Policia Militar seguiu até na rua Euclides de Cunha para de atender ocorrência de furto. A solicitante relatou que seu neto estava na rua brincando, juntamente com outros adolescentes, e o jovem colocou o celular sobre um tronco de madeira, porém, quando foi pegá-lo alguns minutos depois, o aparelho já não estava mais lá, havia sido furtado. Diante dos fatos a vítima foi devidamente orientada.

FURTO QUALIFICADO

E por volta das 20h40 compareceu no Pelotão da PM a solicitante informando que deixou seu caminhão estacionado em um posto na BR 163, no dia 15/08/2018, por problema mecânico, e ao retornar no posto de combustível deu falta das placas do veículo.

Redação Portal Guaíra