ad

LESÃO CORPORAL

Na madrugada de domingo (21), por volta das 04h52, um homem foi ferido com uma facada. Ele relatou à Policia Militar que estava em um Bar quando foi agredido por um indígena conhecido como “Paraguaio”, que estava com uma arma branca (faca) e desferiu uma estocada na região do tórax (lado direito), vindo a causar uma lesão. Sem saber mais detalhes, disse ainda desconhecer o motivo do Índio te-lo agredido. A equipe orientou quanto aos procedimentos cabíveis e fez patrulhamento a fim de localizar o agressor e a faca, porém sem êxito, pois o bar estava fechado e não tinha ninguém por perto para dar alguma informação.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

FURTO QUALIFICADO

As 08h a vítima relatou que ao abrir a lanchonete observou que a janela dos fundos estava arrombada, e constatou que foram levados 03 pacotes de cigarros, alguns doces e aproximadamente R$ 100,00 em moedas.

DISPARO DE ARMA DE FOGO

Já as 11h50 uma pessoa relatou que caminhava pela Rua das Palmeiras quando um homem em um automóvel Gol de cor preta se aproximou e efetuou 01 disparo de arma de fogo em sua direção. A vítima não foi atingida e conseguiu correr e se esconder dentro de um Bar. Realizado patrulhamento nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado.

DANO

Por volta das 13h30, uma mulher contou que seu esposo transitava pela av. Thomaz Luiz Zebalos, com o veículo GM/s10 LT fd2, placas OPR-7853, quando no trevo da Vila Alta o veículo começou a pegar fogo. Na chegada da equipe policial  o Corpo de Bombeiros já havia apagado as chamas, sendo que a caminhonete ficou totalmente danificada. Não houve vítimas.

FURTO QUALIFICADO

As 15h20, a PM foi comunicada que o local que era usado para guardar as ferramentas e materiais usados em uma obra havia sido arrombado. Foram levados diversos materiais, como sacos de cimento, cal e várias tubulações. O local era trancado com correntes e cadeados.

FURTO SIMPLES

Uma vítima relatou que pela manhã deixou as bagagens guardadas em um canto no terminal rodoviário e se deslocou ao Parque Hortência, quando retornou as 12h30 encontrou as mochilas todas reviradas, sendo que foram levados 01 notebook cce de cor branca, 01 mesa de som de 24 canais e 01 microfone juntamente com os cabos. Diante dos fatos a vítima foi devidamente orientada.

LESÃO CORPORAL

A equipe policial foi informada pela vítima que estava de carro com sua filha, próximo à Praça Castelo Branco, momento em que um VW/Gol de cor preta, não sabendo dizer as placas, cruzou por elas e começou a “rode-a las”. Quando desceu do carro, o Gol arrancou, causando lhe ferimentos nos braços, pernas e barriga. A vítima foi orientada quanto os procedimentos cabíveis. Os PMs realizaram diligencias na tentativa de localizar o veículo, porém sem êxito.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra