ad

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Na manhã de terça-feira (14), por volta das 08h30, a equipe policial compareceu até a Av. Mate Laranjeira para verificar uma pessoa que havia sido encontrada sem vida. No local foi realizado contato com os familiares que levaram a PM onde o corpo se localizava, identificado por Nilson Ribeiro  Teodoro de 34 anos . Os familiares informaram que Nilson havia sofrido uma queda na segunda-feira (13) e passou a noite reclamando de dores. Pela manhã, o irmão que morava com ele, localizou já sem vida. O fato foi comunicado a Polícia Civil que se fez presente e assumiu os demais procedimentos. Uma equipe do SAMU esteve no local, sendo que o médico apenas pode constatar o óbito.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

As 14h30, a equipe compareceu a Av. Roland para verificar uma situação de perturbação da tranquilidade. No local, o solicitante informou que uma pessoa estava perturbando a tranquilidade sua e de sua esposa. A equipe policial tentou diálogo com a acusada, mas devido ao seu estado de embriaguez não foi possível o diálogo. Em virtude do solicitante não ter interesse de representação, ambas as partes foram orientadas, e a mulher se retirou do local acompanhada pela PM.

FURTO QUALIFICADO

Por volta das 18h, a Policia Militar se deslocou até a rua Boa Vista para verificar uma situação de furto. No local o solicitante relatou que se ausentou da residência e que ao retornar percebeu que alguma pessoa havia adentrada a moradia e furtado alguns objetos e documentos. Foi verificado pela equipe que o autor do furto entrou por uma janela que estava aberta. Realizada buscas e diligências, porém o autor não foi localizado até o momento.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra


CLINICA SALUTAR