ad

Disparo de arma de fogo
Na manhã de sexta-feira (19), por volta das 08h40, uma equipe de PMs se deslocou até o Bairro Vila Margarida, na Rua dos Lírios, onde segundo ligações anônimas, davam conta de que um indivíduo que estaria conduzindo um Renault/Scenic, de cor preta, teria efetuado disparos de arma de fogo em direção a um indivíduo que estaria no local. Em contato com populares, os mesmos informaram que nem o condutor do referido veículo, tampouco o indivíduo que teria sido vítima dos disparos, seriam moradores do Bairro. Conforme eles autor e vítima teriam empreendido fuga após o ocorrido, tomando rumo ignorado.

Ameaça
Por volta das 11h17, compareceu ao 3º Pelotão da PM um homem a fim de registrar uma situação de ameaça. Ao ser questionado, relatou que tem um relacionamento de 2 anos e meio com sua convivente, sendo que nos últimos meses o casal tem se desentendido por várias vezes e que no último caso, ameaçou dizendo que ” iria se machucar propositalmente para que o solicitante fosse preso”. Ele (vítima) relatou que está disposto a se separar, porém, a mulher não está aceitando o fim do relacionamento, vindo a causar diversos empecilhos, como querer que todos os bens adquiridos pelo casal fiquem sob sua responsabilidade. O solicitante está disposto a aceitar o acordo desde que não o volte a incomodá-lo.

Arrombamento de residência
Já às 20h42, um morador da Rua Jaci de Souza Dias, no Parque Anhembi, compareceu ao Pelotão da PM, a fim de registrar uma situação de furto ocorrida em sua residência. Segundo ele, teria saído de casa por volta das 14h e quando retornou por volta das 19h30, percebeu que a janela de um dos quartos estava aberta. Do interior da moradia haviam sumido alguns objetos, tais como: um celular de cor preta marca SAMSUNG; um aparelho de DVD de cor preta (o qual não sabe a marca) e uma máquina de cortar cabelo. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Roubo de bolsa, celular e documentos
As 21h10 a vítima compareceu ao 3ª Pelotão da Policia Militar para registrar uma situação de roubo ocorrida minutos antes, na esquina entre as Ruas Osvaldo Cruz e Desembargador Antônio F. da Costa. A vítima relatou que caminhava a pé, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta BIZ de cor escura, com escapamento barulhento, sendo que o condutor trajava uma blusa de moletom vermelha e shorts, e o carona portava uma arma de fogo, sendo subtraído da mesma uma bolsa de cor preta contendo diversos documentos, cartões, uma bíblia e um celular SAMSUNG GALAXY de cor branca, além de um molho de chaves. Foi repassada a informação à equipe de serviço, a qual realizou buscas nas proximidades do local do fato, porém sem êxito.

Portal Guaíra com informações da PM


CLINICA SALUTAR