ad

Furto de bicicleta

Na madrugada de sexta-feira (8), por volta das 04h45, a equipe policial foi acionada pela Central de Operações 190, para se deslocar até a Rua Francisco Murtinho, no centro da cidade, onde conforme relato do solicitante, ao deitar ele fechou todos os portões e portas da moradia. Porém, quando acordou, percebeu que o portão grande da frente estava aberto e constatou que do local haviam furtado a bicicleta da marca Trek, cor azul com preto, trinta marchas. A equipe policial realizou buscas, mais sem êxito até o momento. A vítima foi devidamente orientada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Furto de pertences dentro de veículo

Por volta das 16h30, uma equipe da PM se deslocou até a Av. Cel. Otavio Tosta, onde o solicitante informou ser vítima de furto. No local ele relatou que deixou o veículo Gol estacionado em frente à estação rodoviária, com algumas compras no interior e com a porta aberta, sendo que ao retornar, as compras juntamente com R$ 1.000,00 em espécie e os documentos pessoais haviam sido furtados do interior do veículo. A vítima não soube informar sobre os possíveis autores do fato e foi orientada pelos policiais.

Arrombamento de residência

As 20h50, à equipe de serviço, após determinação da Central 190, se deslocou até a Rua Floresta, no Bairro Vila Alta. No local o solicitante relatou que saiu da sua residência para trabalhar e, ao retornar, a porta da sala estava arrombada. Do local foi subtraído uma televisão da marca Toshiba, de tubo, 29 polegadas, de cor cinza. Foi realizada buscas na tentativa de localizar algum suspeito, mas sem êxito até o momento.

Redação Portal Guaíra