ad

Furto Qualificado

Na manhã de domingo (24), por volta das 09h30, compareceu no 3º Pelotão da PM de Guaíra uma vítima de furto. Segundo informações, o proprietário de um Toyota/Corolla de cor cinza, deixou o veículo estacionado próxima a Igreja dos Navegantes, por volta das 8h. Quando voltou para pegá-lo as 09h20, constatou que haviam avariado o vidro da frente lado passageiro, e percebeu que haviam furtado documentos pessoais; 01 cartão de crédito Mastercard do Itaú e HSBC, e ainda 01 cartão do HSBC da conta corrente, 01 Cartão da Unimed e RG.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ameaça

Por volta das 13h, Policiais Militares se deslocaram até a Rua Pastor João Soren, onde a solicitante relatou que seu ex-marido de quem a mesma está separada a uma semana, esteve na sua casa onde está morando com sua mãe, e por motivos de ciúmes passou a ameaçá-la de morte. Logo após as ameaças ele teria saído do local tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, a noticiante foi orientada quanto aos procedimentos.

Dirigir Sem CNH

Por volta das 10h30, durante patrulhamento pela Estrada Roland, Vila Eletrosul, nas proximidades do Club Mirante, foi abordado o veículo VW/Gol Special, de cor Branca, e placas do município de Guaíra/PR, tendo como condutor um jovem de 23 anos, o qual não possui Carteira de Motorista. Diante dos fatos foram feitas as notificações cabíveis e o veículo recolhido ao pátio da PM para as devidas providências.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra