ad

Perturbação de sossego

Na madrugada de ontem (20), por volta das 03h, uma equipe de PMs seguiu em patrulhamento até a Praça Castelo Branco (Redondo). Segundo denúncia anônima, um veículo estaria com som ligado em volume alto, vindo a perturbar o sossego dos moradores. No local não foi constatado o fato, sendo que ao ver a aproximação da viatura o responsável pela suposta perturbação abaixou o volume, não sendo possível a identificação do veículo. No local havia vários grupos de pessoas, sendo que todos foram orientados a respeito da perturbação. Foi realizado um policiamento base no local e quase todas as pessoas que estavam na praça se retiraram com a presença da Policia Militar.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Furto de Bicicleta

Às 19h12, a equipe de serviço se deslocou até a Rua Paraguai, onde a solicitante relatou que o neto foi até a prainha, nas proximidades do lugar conhecido por “Seringueira”, para nadar no rio Paraná, deixando a bicicleta junto com as de outros amigos, porém quando saiu da água, percebeu que a mesma havia sido furtada. Diante dos fatos a equipe policial orientou devidamente a vítima, e em seguida realizou patrulhamento e buscas, mas a bicicleta não foi localizada.

Lesão Corporal

Por volta das 20h22, Militares foram até a Rua Professor Galvoso, na Unidade Central de Saúde. No local a vítima estava aguardando atendimento médico. Segundo informado aos PMs, ela teve um desentendimento com outra mulher, e na sequência foi agredida com uma tijolada que atingiu a cabeça, ocasionando um corte. Diante dos fatos a equipe orientou devidamente a vítima, e na sequência realizou buscas, porém, a agressora não foi localizada.

Dano

Já as 21h02, os Policiais Militares se deslocaram até a Rua Antônio F. da Costa. No local o solicitante relatou que ao chegar à Pousada, percebeu que a porta do seu quarto estava arrombada. Informou ainda que nada foi subtraído. Sendo que a porta foi danificada não sendo possível trancá-la. A vítima foi devidamente orientada.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra