(IMAGEM ILUSTRATIVA)
ad

[dropcap color=”#81d742″]T[/dropcap]odos interessados estão convidados a participar das discussões para a revisão do Plano de Manejo do Parque Nacional de Ilha Grande. Quem convida é o Ministério do Meio Ambiente, por intermédio do Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade e Parque Nacional de Ilha Grande.

Os encontros para discussão aberta estão marcados para os dias 18 e 19 de maio, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guaíra (Aciag, rua Rui Barbosa, 1285, centro), a partir das 08h30.

O Plano de Manejo foi publicado em dezembro de 2008, contendo definições dos locais e regras para a visitação do Parque. Agora, é hora de rever o plano.

A revisão está a cargo das Câmaras Técnicas de Turismo e Revisão do Plano de Manejo, ambas integrantes do CONPIG – Conselho Consultivo do Parque Nacional de Ilha Grande – fórum com representatividade da sociedade que de alguma forma se relaciona com a unidade de conservação.

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer estará representada e aproveita para convidar instituições, profissionais liberais e empreendimentos que tenham atividades ligadas ao turismo.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR