ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a manhã de hoje (8), por volta das 11h30, um homem que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso pela equipe de Agentes do Núcleo de Capturas da Polícia Federal de Guaíra.

Os PFs tomaram conhecimento de que o foragido da Justiça do Estado de Santa Catarina (Mandado de Prisão expedido em 16/08/2018 com validade até 25/06/2030) estaria hospedado em um hotel da cidade e seguiram em diligências para apurar os fatos. Ao bater no quarto, o suspeito apresentou um documento onde o nome constava como Hykaro de Lemos Caetano, o que não convenceu os Federais. Nesse momento o homem foi conduzido até a sede da Polícia Federal para fazer a conferência dos dados junto ao NID (Núcleo de Identificação), sendo então confirmada a verdadeira identidade.

Trata-se de Tiago de Lemos Bartels, vulgo “Playboy”, 32 anos de idade.

No momento da prisão ele possuía cerca de R$ 15 mil em dinheiro e não soube justificar a procedência, nem o que faria com a quantia. Ele não apresentou resistência.

Diante dos fatos Tiago recebeu voz de prisão. Ele deverá ser levado para a 13ª DRP, de onde ficará à disposição da Justiça.

Sua pena é de 5,8 anos em regime semiaberto, por tráfico de drogas.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR