Na noite de terça-feira (06), durante patrulhamento nas margens do Rio Paraná (Perímetro Urbano de Guaíra/PR), equipe policial avistou movimentação típica de criminosos.

Nesse sentido, as equipes que compõem a Operação Hórus intensificaram as buscas e lograram êxito em interceptar um carregamento de drogas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na ocasião, criminosos carregavam uma carroça (veículo de tração animal) com grande quantidade de maconha. Quando da abordagem os criminosos conseguiram empreender fuga em meio a mata fechada e a escuridão.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL, BPFRON (PMPR), TIGRE (PCPR) e EXÉRCITO BRASILEIRO, que apreendeu 01 burro (animal de carga), uma carroça (veículo de tração animal) e cerca de 300 kg de maconha traz enorme prejuízo ao crime organizado.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR, para a devida destinação.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 99106-6815

Portal Guaíra com Assessoria