No início da tarde de quinta-feira (16), por volta das 13h, Policiais Federais do NEPOM de Guaíra/PR, após reclamações de moradores que incomodados com a passagem de veículos em altíssima velocidade transportando ilícitos pela via de acesso à Vila Internacional, realizaram diligências e prenderam em flagrante um indivíduo que conduzia o veículo VW/Crossfox, placas MGD-8034, de Pinhalzinho/SC, carregado com diversos volumes, principalmente de eletrônicos.

O fato ocorreu na via de acesso à Vila Internacional, estrada de terra, quando um comboio formado por 02 (dois) veículos deslocava em altíssima velocidade. Na ocasião, foi realizado um bloqueio na pista, porém, um dos veículos, VW/Spacefox, cor vermelha, conseguiu evadir-se da abordagem, jogando o veículo sobre a plantação e tomando rumo ignorado. Já o outro veículo, VW/Crossfox, cor amarela, também tentou empreender fuga, porém, após acompanhamento tático foi possível interceptá-lo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No interior do Crossfox foram localizados diversos volumes contendo eletrônicos, tais como videogames, máquinas fotográficas, aparelhos conhecidos como “skygato”, receivers, HDs externos, celulares, além de perfumes e produtos de beleza.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra, onde, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, foi recolhido à carceragem.

A Polícia Federal agradece a população de Guaíra e região pelas denúncias que são realizadas no telefone (44) 3642-9100.

PF-DO-NEPOM-APREENDE-VEICULO-COM-ELETRONICOS-E-PRENDE-MOTORISTA

Portal Guaíra com informações do NEPOM/Guaíra