No início da tarde de sexta-feira (23), por volta das 12h30, Policiais Federais do NEPOM de Guaíra seguiam em patrulhamento de rotina – via terrestre -, quando visualizaram uma embarcação suspeita atracando no antigo Porto Paragem, às margens do Lago de Itaipu.

Ao perceber a presença dos Federais, o piloto empreendeu fuga com a embarcação sentido ao Paraguai. Outro indivíduo que carregava um veículo fugiu adentrando a vegetação, não sendo mais encontrado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Porém, uma terceira pessoa envolvida no trabalho ilícito, e que também ajudava a carregar o veículo, foi localizada em uma residência, em frente do local, que servia como depósito de produtos contrabandeados do Paraguai.

Conforme os Agentes do NEPOM, na casa foram apreendidos diversos volumes de eletrônicos. No carro, pneus e peças de caminhão. Tudo avaliado em mais de R$ 150 mil.

Diante dos fatos, o responsável pela residência, rapaz de iniciais R. A. A. A., 21 anos de idade, foi preso em flagrante e encaminhado com o veículo e mercadorias à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra.

GUAIRA-PF-DO-NEPOM-APREENDEM-VEICULO-PNEUS-E-ELETRONICOS-AVALIADOS-EM-150-MIL1

GUAIRA-PF-DO-NEPOM-APREENDEM-VEICULO-PNEUS-E-ELETRONICOS-AVALIADOS-EM-150-MIL2

GUAIRA-PF-DO-NEPOM-APREENDEM-VEICULO-PNEUS-E-ELETRONICOS-AVALIADOS-EM-150-MIL3

GUAIRA-PF-DO-NEPOM-APREENDEM-VEICULO-PNEUS-E-ELETRONICOS-AVALIADOS-EM-150-MIL4

Redação Portal Guaíra