Policiais Federais do Núcleo de Operações (NO) de Guaíra/PR apreenderam diversos produtos eletrônicos e de informática, HD´s, alto falantes, em uma residência que servia como depósito no Parque Hortência.

A ação dos Federais aconteceu por volta das 15h de terça-feira (3), na Rua Ulisses Guimarães, quando em diligências de rotina, um veículo em atitude suspeita foi avistado. De longe, os Agentes observaram algumas pessoas guardando mercadorias no veículo. Foi quando aconteceu a abordagem.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com a permissão do responsável pela residência, os Federais fizeram buscas e encontraram vários volumes com mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Um prejuízo de R$ 20 mil.

As três pessoas que estavam na casa, entre elas o responsável pela residência Edson Sanches dos Santos,  foram detidas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia Federal para esclarecimentos, sendo liberadas na sequencia. Já as mercadorias apreendidas foram entregues na Receita Federal.

Atualização (09/02)

Houve um erro no momento da publicação da matéria em que o Portal Guaíra escreveu que as três pessoas que se encontravam na residência haviam sido “presas”. Na realidade, conforme já constava escrito na reportagem, elas foram apenas detidas e encaminhadas até a PF, onde após prestar esclarecimentos, foram todas liberadas. Apenas as mercadorias foram apreendidas e entregues na Receita Federal de Guaíra.

GUAIRA-PF-APREENDE-20-MIL-EM-PRODUTOS-ELETRONICOS-NO-PARQUE-HORTECIA1

GUAIRA-PF-APREENDE-20-MIL-EM-PRODUTOS-ELETRONICOS-NO-PARQUE-HORTECIA2

GUAIRA-PF-APREENDE-20-MIL-EM-PRODUTOS-ELETRONICOS-NO-PARQUE-HORTECIA3

GUAIRA-PF-APREENDE-20-MIL-EM-PRODUTOS-ELETRONICOS-NO-PARQUE-HORTECIA4

GUAIRA-PF-APREENDE-20-MIL-EM-PRODUTOS-ELETRONICOS-NO-PARQUE-HORTECIA5

GUAIRA-PF-APREENDE-20-MIL-EM-PRODUTOS-ELETRONICOS-NO-PARQUE-HORTECIA6

GUAIRA-PF-APREENDE-20-MIL-EM-PRODUTOS-ELETRONICOS-NO-PARQUE-HORTECIA7

Redação Portal Guaíra