Policiais Federais de Guaíra, em ação de combate aos crimes fronteiriços na região, apreenderam inicialmente na BR-272 próximo ao trevo de Terra Roxa, um veículo carregado com aproximadamente 800 pacotes de cigarros em seu interior, sendo o condutor preso em flagrante.

No mesmo dia, Policiais Federais do Núcleo de Polícia Marítima – NEPOM -, em patrulhamento de rotina no Rio Paraná, apreenderam, por volta das 21h, próximo a Ponte Ayrton Senna, um barco de alumínio com aproximadamente 4.000 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

carro-fox

Seus condutores ao perceberem a aproximação dos policiais evadiram-se na mata que margeia o local, não sendo mais localizados.

Outra apreensão aconteceu nesta terça (7) nas margens do Rio Paraná, quando policiais federais avistaram uma embarcação sendo abandonada pelo seu condutor. Ao revistarem a embarcação, foi constatado que a mesma estava em situação irregular e sem mercadorias em seu interior.

As embarcações, o veículo e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal do Brasil para providências e o condutor de veículo autuado em flagrante na Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

barco

Fonte: Assessoria da PF de Guaíra