Durante patrulhamento de rotina, equipes do Núcleo de Operações (NO) da Polícia Federal de Guaíra/PR, avistaram por volta das 03h de hoje (10) na Viela Santo André, no Bairro Vila Eletrosul,  em Guaíra,  um veículo VW/Golf de cor prata, carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, adentrar em uma residência.

Na tentativa de realizar abordagem, o motorista manobrou abruptamente e jogou o carro em cima dos Federais, empreendendo fuga, não sendo possível ser alcançado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao entrar na residência para verificar o que estava sendo “guardado”, os Policiais encontraram 42 caixas de cigarros oriundos  do país vizinho, além de uma menor de idade que também se encontrava naquele local.

Diante dos fatos, a adolescente foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra e o Conselho Tutelar (CT) informado. Os cigarros foram entregues na Receita Federal.

Disk Denúncia

A Polícia Federal de Guaíra pede aos cidadãos que notarem algo estranho em seus bairros, como: circulação de veículos em alta velocidade, entrada e saída de carros de alguma residência suspeita, que denunciem. Basta ligar 194 ou (44) 3642-9100 que sua identidade não será revelada e você fará sua parte como cidadão.

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-CIGARROS-NA-VILA-ELETROSUL

Redação Portal Guaíra