[dropcap color=”#eeee22″]A[/dropcap]s políticas de inclusão social são levadas a sério em Guaíra. Por isso, o contato direto com os envolvidos direta ou indiretamente é crucial para o bom desenvolvimento dos programas sociais.

Na última quarta-feira (08), a coordenação do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e da Secretaria de Ação Social preparou um encontro com pais e responsáveis dos alunos que participam do projeto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O secretário Almir Bueno ressaltou a o papel do PETI e os esforços da secretaria para garantir cada vez mais atividades dentro do programa.

Já a diretora Scheila Juliana da Silva aproveitou a oportunidade para apresentar outros programas e departamentos da Secretaria, como CREAS e CRAS, destacando o importante papel que eles cumprem dentro do município.

“A Secretaria de Ação Social tem nos dado todo o suporte necessário para que a gente possa desenvolver o nosso trabalho. Agradeço ao secretário, sua equipe, aos pais que prestigiaram nossa reunião e também ao prefeito Heraldo Trento. O Heraldo sempre foi um parceiro do PETI, mesmo antes de ser prefeito”, destacou Cláudia Cunha, coordenadora do PETI.

A reunião contou com apresentações artísticas, com a presença dos alunos do programa e também dos vereadores Carlos Czerwonka, Elza Romoda, Lumi Suga e Marlene Dallacosta.

Portal Guaíra via Assessoria