ad

Na madrugada deste domingo, Policiais Militares se deslocaram até a Rua Piauí, onde estaria acontecendo uma ocorrência de violência doméstica.

No local foi verificado que um homem estava com vários hematomas, sendo então acionado o SAMU para prestar o primeiro atendimento.

Foi verificado que o homem estava tendo uma discussão com a esposa, quando várias pessoas adentraram o terreno, invadiram a casa do casal e agrediram o marido.

Ao mesmo tempo, alguns indivíduos invadiram a residência ao lado e também agrediram o proprietário que conseguiu fugir e se trancar no banheiro. Desta moradia foram levados um televisor e celular.

Após ouvir os relatos e verificar as imagens das câmeras de segurança do local, a equipe policial teve conhecimento das características dos indivíduos que participaram das agressões e roubo.

De posse destas informações, a PM realizou diligências nas imediações, logrando êxito na abordagem de algumas pessoas, entre elas um menor de idade, que ao serem questionadas, assumiram terem participado.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra


ad