[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]urante patrulhamento na tarde de ontem (15), no Distrito de Dr. Oliveira Castro, por volta das 15h30, a equipe avistou movimentação estranha em frente a uma residência, os indivíduos que ali estavam correram para os fundos deixando o portão aberto, nesse momento a equipe entrou no pátio da residência onde estava estacionado um caminhão furgão, com o baú aberto nele continha diversos volumes de mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Durante revista no local, foram encontradas diversas mercadorias.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No momento que a equipe fazia o transbordo das mercadorias do caminhão para o guincho, pode-se observar na residência ao lado um veículo que estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai.

Ao adentrar no quintal da segunda residência, constatou-se mais caixas de cigarros contrabandeados, bem como pacotes de veneno.

Todos as mercadorias apreendidas, sendo R$ 1.175,10 em espécie e R$ 326,00 em cheque, 01 caminhão Furgão, 01 automóvel, 04 pneus, 01 volume de veneno, 08 volumes de perfumes, 100 volumes de contrabando diversos, 40 caixas de cigarro e 02 notebook, foram encaminhados para a Receita Federal para as providências cabíveis.

Portal Guaíra com informações do BPFron