Pelo segundo ano consecutivo, Embaixatriz da Colônia Brasileira é eleita a Rainha da 44ª Festa das Nações

Na noite de ontem (12), a Comissão Organizadora da 44ª Festa das Nações realizou o concurso da Rainha da Festa deste ano. Diferentemente dos outros anos, o evento foi realizado no Buffet Neotte com entrada gratuita.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As sete guairenses que participaram do concurso passaram um mês se preparando para a noite tão esperada. Receberam aulas de passarela, comunicação, produção de texto e dança. Um dos pontos que mais tiveram peso nas avaliações foram o comprometimento, conhecimento e envolvimento em relação as entidades. O concurso foi coordenado por Luis Dias e sua equipe de produção junto a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

As apresentações do concurso foram ensaiadas pelo coreógrafo Marcos F. Rocha. Cada candidata pode falar sobre suas entidades e nações as quais representam, incluindo danças inspiradas na cultura de cada uma dessas colônias.

Um dos momentos mais emocionantes do evento, foi o instante em que os presidentes e representantes de cada entidade subiram ao palco ao lado das embaixatrizes para receber as homenagens. Deixando claro o grande propósito da maior festa filantrópica do estado do paraná, que é ajudar ao próximo, e eu é isso que move a festa.

Este ano o concurso foi finalizado com o desfile de gala, além do desfile com trajes típicos de cada Nação. Após o desfile, foi a vez de conhecer a nova Rainha da maior Festa Filantrópica do Estado do Paraná.

Pelo segundo ano consecutivo, a Colônia Brasileira, que este ano foi representada pela embaixatriz Larissa Macedo Silvestre Machado, pela entidade Pestalozzi, foi eleita a Rainha da 44ª Festa das Nações. A embaixatriz mostrou muito conhecimento e envolvimento com a entidade, além de esbanjar beleza e confiança nas apresentações culturais.

A faixa da 1ª Princesa ficou com a Colônia Paraguaia, que representa a entidade AGAPE VIVA, tendo Rita de Cássia Brunhara Cancio como sua embaixatriz.

A Lissa Izabely Brisola de Oliveira levou o título de 2ª Princesa para a Colônia Árabe, representada pela entidade APMI.

O cantor guairense Marcio Garcia, esteve mostrando seu talento nos palcos do concurso. A noite também contou com a participação especial da Miss Guaíra, Júlia Ignácio, que narrou a história do Brasil junto a Apresentação Cultural realizada com a Rainha da 43ª Festa das Nações, Tatiane Pereira, que retratou um pouco da diversidade, culturas e raças existentes nesta nação.

A Festa das Nações será realizada do dia 30 de abril a 3 de maio. Participe da feste e ajude arrecadar fundos para as entidades assistenciais do Município.

Portal Guaíra via Assessoria