ad

[dropcap color=”#eeee22″]N[/dropcap]a noite do último sábado (10), o Cine Teatro Quedas foi palco da terceira e última apresentação da peça teatral Adorável Julia.

Adorável Julia é um projeto da Companhia de Teatro Desvendai, formado por um grupo de jovens, amantes da arte teatral. A peça Adorável Júlia, teve a direção de Neuza Leandro Eberhard, coordenação de Yago Marques e todo o elenco. Foram realizadas três apresentações, sendo a primeira e a última em Guaíra com um recorde de público do Cine Teatro e a segunda no Município de Palotina, atendendo um convite realizado pelo Departamento de Cultura.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O coordenador Yago Marques relata,”Adorável Júlia é um projeto voluntário idealizado pela Companhia de Teatro Desvendai que trouxe muitas alegrias, realizações e aprendizagem. Saiu dos sonhos e se tornou realidade. O projeto era pra ter apenas 3 apresentações e agora vamos nos dedicar em dar vida em um novo roteiro. Aguardem.”

O evento realizado no Cine Teatro 7 Quedas, em parceria com o Município de Guaíra, Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura, Associação Casa da Sopa Amor e Caridade e o Projeto Entre Livros, reuniu cerca de duzentos munícipes. Foram arrecadados mais de 40 sacolas de alimentos não perecíveis, que foi destinado a Casa da Sopa.

Portal Guaíra via Assessoria