Policiais Militares da Patrulha Rural de Dr. Oliveira Castro, zona rural da cidade de Guaíra/PR, quando em patrulhamento na noite de ontem (25), por volta das 20h, na Estrada Água Verde, avistaram faróis de veículos que seguiam trafegando por uma estrada vicinal, e se deslocaram para fazer abordagem.

Nesse momento foi encontrado abandonado em uma plantação de milho, um VW/Fox, cor vermelha, placas AWH-4374 de Alto Paraná/PR. Ao vistoriar o automóvel que estava sem as chaves, nada de irregular foi encontrado. Mas ao consultar a placa foi constatado ser produto de roubo na cidade de Maringá/PR em 31/01/2015.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em continuidade ao patrulhamento, logo a frente na mesma estrada, mais um veículo foi encontrado abandonado, um VW/Saveiro, placas ARP-6118 de Cianorte/PR, este carregado com 20 mil maços de cigarros oriundos do Paraguai, que no Brasil renderiam aos contrabandistas aproximadamente R$ 60 mil. Ao consultar o chassi do veículo, as informações apontaram como sendo um clone. A placa original é AOI-9050 de Curitiba/PR e foi furtada no dia 22/02/2015 em Maringá/PR, sendo que pertence a Sanepar.

Diante dos fatos o Fox foi encaminhado ao pátio da Polícia Civil. Já a Saveiro com os cigarros foi entregue na Receita Federal.

VEICULOS-RECUPERADOS-PELA-PM-DE-GUAIRA-EM-OLIVEIRA-CASTRO

VEICULOS-RECUPERADOS-PELA-PM-DE-GUAIRA-EM-OLIVEIRA-CASTRO-2

VEICULOS-RECUPERADOS-PELA-PM-DE-GUAIRA-EM-OLIVEIRA-CASTRO-3

Redação Portal Guaíra
Fotos: Aldinado de Jesus/Portal Guaíra