Na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 10h30, a equipe de Policiais Militares da Patrulha Rural, em patrulhamento pelo distrito de Dr. Oliveira Castro, avistou um Táxi [VW/Spacefox, cor prata] estacionado ao ladro da estrada, nas proximidades do local conhecido como “Dois Postes”, e dois homens em luta corporal.

Ao se aproximar os Militares constataram se tratar de um assalto que estava em andamento e deram ordem para que bandido se entregasse. Ele não obedeceu e deu partida no carro. Sendo que para evitar a fuga a PM disparou na roda dianteira do Táxi, momento em que o meliante se entregou.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo a vítima de 76 anos de idade que trabalha como taxista, o acusado foi até o terminal rodoviário e pediu uma corrida até Oliveira Castro. No trajeto, o bandido fingiu estar passando mal e pediu para que o trabalhador parasse o automóvel. Ele desceu fingindo que estava com ânsia de vômito e o taxista desceu para ajuda-lo, momento em que o bandido sacou uma faca e anunciou o assalto, sendo que o trabalhador entrou em luta corporal.

Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima [taxista de 76 anos] não se feriu.

Redação Portal Guaíra