Cerca de 300 ciclistas, entre adultos e crianças, participaram do ‘Passeio Ciclístico de Páscoa’, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em conjunto com o Clube dos Desbravadores de Guaíra.

O Passeio que teve como intuito, promover a prática esportiva por meio do ciclismo e a confraternização entre os ciclistas de todas as idade de Guaíra, teve início no cruzamento das Avenidas Mate Laranjeira e Coronel Otávio Tosta (Chafariz) e tomou conta das ruas da região central do Município na manhã do domingo (5) de páscoa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os participantes do Passeio receberam cada um, um ovo de páscoa ou chocolate, independente da idade. Segundo o diretor de lazer Daniel Gonçalves, foi possível presentear cada participante, graças a doação de chocolates por parte de comerciantes da cidade.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer planeja realizar outros passeios como esse, sempre ocorrendo em datas especiais, como dia do pais e natal.

O Município de Guaíra agradece a todos os envolvidos que colaboraram com o sucesso do Passeio Ciclístico de Páscoa, em especial o Clube dos Desbravadores de Guaíra.

???????????????????????

???????????????????????

???????????????????????

???????????????????????

???????????????????????

???????????????????????

Portal Guaíra via Assessoria