ad

[dropcap color=”#dd9933″]S[/dropcap]ecretaria de Turismo Esporte e Cultura apoiou a Academia do Professor Barreto na participação dos atletas na 12ª Edição do Campeonato Brasileiro de Kung Fu organizado pela Liga Nacional de Kung Fu. Atletas de vários Estados participaram do evento que reuniu os melhores da modalidade.

O “Team” Barreto é adepto do estilo Lin Wan kune do Mestre Carlos Wagner, e tem se destacado em todas as competições que participa. “Nós já vínhamos participando de várias competições regionais e obtendo excelentes resultados. A classificação para este evento foi obtido no Paranaense em Curitiba. No último ano nós priorizamos os nossos atletas que estavam em alto nível. Nossa estratégia deu certo”, justificou Mestre Barreto, líder da equipe.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Sagraram-se campeão em suas categorias: Campeão William Silva de Souza categoria avançada ate 85k, Tiago Cristino Taborda categoria avançada ate 75k, Vinícius Manesco categoria avançada juvenil absoluto, Amanda Caroline Bragança Moreira categoria juvenil iniciante ate 60k, Eduardo Henrique Dantas categoria juvenil iniciante ate 75k e na segunda colocação Dieison Junior Viana dos Santos categoria adulto iniciante ate 70k.

Segundo Mestre Barreto, o apoio que da Secretaria de Turismo Esporte e Cultura e de empresários, é fundamental para a continuidade na preparação dos atletas. Após os bons resultados obtidos na 12ª Edição do Campeonato Brasileiro de Kung Fu no mês de julho, os competidores intensificaram os treinos para buscar mais resultados positivos, na Copa Santa Helena de Boxe Chinês, que acontece em setembro próximo e no 16º Campeonato Internacional de Kung Fu, em São Paulo de 7 e 18 novembro.

Portal Guaíra via Assessoria