ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]o domingo (26), durante patrulhamento de rotina na área central de Guaíra, uma equipe do BPFron, avistou um veículo Golf, de cor branca, ocupado por várias pessoas, que ao perceberem a presença policial tiveram comportamento de suspeitos.

Em ato contínuo, a equipe deu voz de abordagem ao condutor, o qual não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, lançando pela janela um objeto até então não identificado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na sequência os militares pararam o acompanhamento para averiguar o que havia sido lançado, momento em que constaram que tratava-se de um revólver de marca Taurus, cal. 38.

Posteriormente em patrulhamento nas imediações do bairro conhecido como Vila Alta, os militares lograram êxito em interceptar o veículo, o qual desta vez estava ocupado apenas pelo condutor.

Em entrevista policial, o suspeito assumiu ser proprietário do artefato e que teria se desvencilhado do mesmo para evitar a prisão em flagrante.

Os outros envolvidos não foram localizados.

Diante dos fatos, o infrator que estava alcoolizado, o armamento e o veículo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Redação Portal Guaíra